“Parabéns à CATOLICA-LISBON por ter avançado em Portugal com um programa sobre um universo que continua a crescer em contraciclo, contrariando todas as “crises”. Um programa especialmente bem coordenado, pragmático e que aborda as várias temáticas do luxo com exemplos práticos, visitas e experiências mais sensoriais. Convidados de grande qualidade trouxeram-nos testemunhos e experiências importantes. Aconselho vivamente este programa.”

Nuno Torres, CEO, Anselmo 1910

“O Programa de Gestão do Luxo, foi decisivo na orientação da minha carreira: abriram-se portas, fiz novos contactos, limei arestas e, acima de tudo, a palavra Excelência passou a dominar os meus dias.”

Joana Marcelino, Arquiteta e Fundadora da Joana Marcelino Studio

“Tive o privilégio de fazer parte do programa de Gestão de Luxo, que não só aprofundou os meus conhecimentos, como contribuiu para repensar a visão estratégica da minha empresa, hoje com resultados muito positivos, em grande parte, fruto deste percurso”

Inês Carrilho de Almeida, Founder & CEO da Type

“Uma experiência muito enriquecedora, na qual não só tive a oportunidade de aprender sobre os negócios de luxo como também construí relações pessoais e profissionais que até hoje perduram. “

Sofia Hoffmann, Business Development Manager EU na Parry Nutraceuticals

“A Universidade Católica foi pioneira na organização de um curso que dá uma excelente perspetiva sobre um mercado em expansão. O que é o luxo, como se vive, como se sente? ... Uma realidade por vezes subjetiva, analisada num programa oportuno e interessante que aborda um mercado com características muito particulares e em crescimento. Uma realidade abordada de forma muito profissional, onde o conhecimento partilhado entre professores e alunos foi muito enriquecedor. As visitas e as apresentações de marcas de luxo foram muito motivadoras e ajudaram a uma melhor perceção das subtileza deste mercado."

Maria João Bahia, Designer de Jóias

“Este programa dá-nos poderosos insights e ferramentas numa indústria muito específica mas que poderão e deverão ser referências em todos os mercados, de forma a aumentar as propostas de valor. Para além do que aprendemos, conhecemos pessoas muito interessantes de diversas áreas de formação e profissionais, que estão no curso com muita paixão e entusiasmo, o que por si só é uma experiência muito enriquecedora.”

Nuno Cardoso, Co-Founder and Creative Director, The Board

“Participar no programa de gestão do Luxo foi uma experiência extremamente enriquecedora. A abordagem dos temas é feita de uma forma profissional e motivadora pelos professores e oradores convidado, complementada pelas visitas proporcionadas a empresas do setor do luxo, que dão nos uma visão mais concreta de todos os detalhes necessários para desenvolver uma marca de excelência.”

António Sardinha, Brand Ambassador / Boca do Lobo, Grupo Covet House

“O Programa Executivo de Gestão do Luxo foi uma experiência ímpar no meu percurso. Desde os conteúdos, aos formadores, das experiências aos participantes, foram semanas de verdadeira imersão na realidade do luxo nacional e internacional. Uma oportunidade indescritível. Parabéns por estes 10 anos. Que venha mais uma década recheada de experiências e de conhecimento e que esta família que construímos dentro de cada edição continue a crescer e a prosperar”.

Cláudia Pinto, APICCAPS

"O programa de Gestão do Luxo foi altamente dinâmico e envolvente. Rodeados das melhores referências do segmento, enriquecemos tanto pessoal como profissionalmente, através de uma abordagem muito abrangente, mas ao mesmo tempo concreta, sobre o verdadeiro significado do luxo. Um dos maiores luxos foi também o das relações humanas; da inter-ajuda e até de amizade, que vieram para ficar. Foi um marco e um privilégio."

Helena Lopes Cardoso, Fundadora e Directora Criativa | HLC

“Passados 10 anos da minha participação, ainda recordo aprendizagens, experiências e o quanto me impulsionou para este universo a formação em Gestão de Luxo na Católica. Sinónimo duma imersão quase que transformadora no mundo da excelência, da procura da perfeição, da dedicação ao detalhe e do respeito pelo saber fazer, valores que são para mim um modo de estar. Parabéns por estes 10 anos!”

Francisco Vieira Martins, Designer Bordallo Pinheiro

Executive Education - Open Programs