Pedro Celeste

Professor Auxiliar Convidado

Doutorado em Ciências Económicas e Empresariais pela Universidade Complutense de Madrid. Diplomado por MIT Management Sloan Management, Harvard Business Scholl, Imperial College of London, Kellogg Scholl of Management de Chicago e IESE Business Scholl. Mestre em Gestão e Estratégia Industrial pelo ISEG, Pós-Graduado em Estudos Europeus pela Universidade Católica Portuguesa.

Na Catolica Lisbon School of Business & Economics coordena os programas de Executive Master in Management, Programa Avançado de Marketing para Executivos, Programa de Gestão Comercial e Vendas, Programa de Gestão em Marketing Digital, Management Insights, Programa Avançado do Turismo e diversos cursos intra-empresa.

Director Geral da PC&A – Consultores de Marketing Estratégico.

Autor dos livros Marketing Performance – 80 métricas de Métricas de Marketing e Vendas, Estratégias de Marketing – Colectânea de Casos Portugueses e Comunicación Empresarial.

Autor do Blogue Marketing Thoughts, colabora com vários órgãos de comunicação, como o Expresso, Exame, Dinheiro Vivo, Revista Do It, Link to Leaders e Executiva.