Doutorada em Gestão, especialização Marketing pelo ISCTE, Pós Graduada em Gestão pela UNL e formada em Química Aplicada pela FCT-UNL, é atualmente Board Member da Newcoffee e Diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group. Docente convidada no Programa de Gestão Comercial e de Vendas, no Programa Avançado de Marketing para Executivos, no Gestão Integrada da Comunicação: uma Abordagem 360º e no Estratégia de Retalho da CATÓLICA-LISBON | Executive Education, onde leciona Ativação de Marcas, Patrocínios, Gestão de Marcas e Futuro do Retalho.

Tem desenvolvido toda a sua carreira profissional na área de Marketing e Vendas de FMCG. Iniciou a sua carreira de Gestão na Procter & Gamble, tendo passado por diversos Departamentos até integrar o Grupo Nutrinveste como Responsável de Marketing Estratégico do Grupo. Assumiu posteriormente as funções de Diretora de Marketing e Restauração e Diretora Comercial Off trade e Exportação da Nutricafés. No Super Bock Group exerceu anteriormente o cargo de Diretora de Gestão de Marca e Ativação de Cervejas e Diretora de Trade Marketing e Desenvolvimento de Categorias.