SIT Impact Bootcamp 2019

Quinta, Maio 30, 2019 - 17:39

Começou ontem em Amarante a 4ª edição do SIT Impact Bootcamp, um programa de formação promovido pelo Instituto do Banco Europeu de Investimento em colaboração com a Formação de Executivos da Católica Lisbon School of Business & Economics para as startups sociais finalistas das várias edições do Social Innovation Tournament. Os participantes têm o foco no desenvolvimento do seu “scaling plan”, em Workshop conduzido pelo Professor Filipe Santos.

Incentivando a descentralização e visibilidade da região como parte ativa do ecossistema de empreendedorismo social, a primeira parte do programa é realizada na IRIS, Incubadora Regional de Inovação Social, nascida no âmbito da relação de parceria entre o Instituto EIB e a Câmara Municipal de Amarante.

Os 28 empreendedores sociais com projetos de 7 países europeus foram recebidos na Dolmen, pelo vereador André Magalhães, responsável pelos pelouros do Empreendedorismo e Inovação e Tiago Ferreira, Diretor Executivo da Invest Amarante, propiciando o primeiro grande momento de networking do programa que terá continuidade em Outubro, na Católica-Lisbon.


EIBInstitute
#SIT19impact
@IRISIncubadora
@investamarante
@municipiodeamarante

Notícias relacionadas

Dez 14 2021
Alguns testemunhos do PGG. Obrigado a todos pela colaboração. #CatólicaLisbon #ExecutiveEducation #PGG
Dez 06 2021
Testemunho do Programa Alliance Academy com Ana Folgosa, Diretora de Recursos Humanos da Alliance Healthcare Portugal.