Óscar da Educação atribuído ao Smart Business Modeler

Terça, Dezembro 11, 2018 - 09:22

Temos a honra de anunciar que a plataforma de inovação e criação de empreendimentos Smart Business Modeler, desenvolvida pelo Smart City Innovation Lab (SCIL) da CATÓLICA-LISBON, ganhou na semana passada o Gold Award em São Francisco, entre mais de 1150 aplicações, por ser a ferramenta de TIC mais inovadora, impactante e escalável em 2019, potenciando extraordinário ensino e aprendizagem.

A Reimagine Education é uma competição global que distingue iniciativas inovadoras que visam melhorar os resultados da aprendizagem dos estudantes e a sua empregabilidade. Foi lançada pela primeira vez em 2014, como uma ideia conjunta da QS e da Wharton School. O resultado é “um fórum que promove a compreensão integrada e holística do futuro da educação”.

O diretor do Smart City Innovation Lab e fundador do Smart Business Modeler, René Bohnsack, diz: “Ainda nos parece um sonho. Temos que agradecer à Reimagine Education Awards & Conference por nos ter possibilitado esta experiência transformadora e à Amazon Web Services por nos ter concedido $5000 para que consigamos elevar a nossa capacidade de IA ao próximo nível! ”

Notícias relacionadas

Jan 18 2019
O Professor Filipe Santos, detentor da Cátedra em Empreendedorismo Social na CATÓLICA-LISBON, fará parte do Comité de Investimento do Fundo para a Inovação Social, presidido por Ana Lehmann. O Comité de Investimento é composto por três personalidades com...
Jan 08 2019
If you are a recent graduate with an international profile and ambition to boost your career, get to know our MSc Programs and find out how to prepare yourself for the launchpad of your success. Join one of our 6 Programs: International MSc in Management...

Próximos eventos

05
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Portugal
25
Fev
18:30

Universidade Catolica Portuguesa

LisboaLisboa1600
Portugal