Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON na 23.ª posição a nível mundial

Segunda, Junho 18, 2018 - 13:01

O Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON alcançou a 23.ª posição a nível mundial, de acordo com o Ranking Global do Financial Times.

A CATÓLICA-LISBON subiu este ano três posições no Ranking Global dos Mestrados em Finanças, alcançando assim a 23.ª posição a nível mundial, fazendo parte do Top 20 dos melhores Mestrados em Finanças na Europa.

Critérios como os objetivos alcançados – que medem a concretização dos objetivos dos alunos e que colocam a escola na 8.ª posição mundial; a avaliação da média salarial pós-graduação (aumento de 55%); e a percentagem de docentes internacionais (43%) contribuíram para a classificação da CATÓLICA-LISBON.

“O ambiente na CATÓLICA-LISBON entre alunos é bastante desafiante e isso ajuda muito a evoluir. Consegui ganhar uma forte bagagem de soft skills que me ajudou a ser produtivo logo no primeiro dia no mercado de trabalho”, destaca João dos Reis Pinto, aluno do nosso Mestrado de Finanças, hoje com uma promissora carreira na JB Capital Markets em Espanha.

“Em Portugal é, sem dúvida, um mestrado muito valorizado com um forte ambiente internacional e com professores de qualidade”, acrescenta o aluno.

O nosso Mestrado em Finanças permite a obtenção de um duplo diploma atribuído pela CATÓLICA-LISBON (única escola parceira do CFA Institute® em Portugal) e por outra Business School internacional de referência.

“A subida da CATÓLICA-LISBON no Ranking Global do Financial Times para os Mestrados em Finanças é, para nós, um motivo de grande orgulho, mas acima de tudo é um reconhecimento da qualidade dos nossos mestrados. Este resultado reflete igualmente a nossa forte aposta na internacionalização, cada vez mais um pilar crítico de afirmação da escola”, reforça Nuno Fernandes, Dean da CATÓLICA-LISBON.

Notícias relacionadas

Dez 03 2018
CATÓLICA-LISBON volta a destacar-se nos Rankings Globais do Financial Times já que se mantém como a 1º Business School em Portugal. Uma liderança com mais de 10 anos confirmada anualmente pelo Financial Times. Em termos europeus, a Escola ocupa a 28ª...
Set 10 2018
Os resultados do Financial Times Global Masters em Gestão 2018 acabaram de sair e o nosso Programa subiu 8 posições desde o ano passado, confirmando a nossa trajetória ascendente nos rankings das melhores Escolas de Negócios / Programas do mundo e no Top...

Próximos eventos

21
Maio
17:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

1649-023
Portugal
29
Maio
14:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

1649-023
Portugal