Grupo José de Mello inicia a 15ª edição do Programa Avançado de Gestão para Executivos em versão customizada

Quinta, Abril 6, 2017 - 16:07

Começou no passado dia 5 de abril a versão customizada do Programa Avançado de Gestão para Executivos em parceria com o grupo José de Mello, que vai já na sua 15ª edição.

Este programa foi concebido e customizado à medida das necessidades dos participantes, procurando a atualização de temas fundamentais e contemporâneos para os profissionais do grupo.

O Vice-Presidente do Grupo José de Mello, Eng. Pedro de Mello, esteve presente na sessão de abertura e realçou que "O Grupo José de Mello assume o Desenvolvimento Humano como um dos principais valores transversais a todos os colaboradores. Em todas as nossas empresas, o contributo individual é visto como chave para o sucesso coletivo e é por isso que investimos, de forma muito empenhada, na formação dos nossos colaboradores. É no âmbito deste investimento na valorização de cada um dos nossos colaboradores que se insere a parceria que em tempo celebrámos com a Católica Lisbon School of Business and Economics. A realização do 15º PAGE vem reforçar o mérito da nossa parceria, que tem vindo a ser aperfeiçoada e ajustada às nossas necessidades ano após ano.”

 

Notícias relacionadas

Dez 14 2021
Alguns testemunhos do PGG. Obrigado a todos pela colaboração. #CatólicaLisbon #ExecutiveEducation #PGG
Dez 06 2021
Testemunho do Programa Alliance Academy com Ana Folgosa, Diretora de Recursos Humanos da Alliance Healthcare Portugal.