Press News & Events

CATÓLICA-LISBON ascende ao top 40 das melhores do mundo na formação de executivos

Segunda, Maio 14, 2018 - 01:00
Publicação
Jornal Económico

A escola liderada por Nuno Fernandes, subiu este ano três posições no prestigiado ranking do Financial Times e é a melhor portuguesa neste segmento, que junta programas abertos e costumizados.

A Católica Lisbon School of Business & Economics subiu três posições no Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos, o que lhe permite confirmar a posição de liderança nacional pelo 12º ano consecutivo e entrar para o Top 40 mundial.

Para este resultado contribuíram a avaliação em termos de número de programas, participantes e clientes internacionais, bem como as parcerias estabelecidas com escolas de referência a nível global.

Com um corpo docente de renome, de 14 nacionalidades diferentes, constituído por uma maioria de docentes doutorados nas melhores escolas internacionais, a CATÓLICA-LISBON é reconhecida internacionalmente como uma escola de topo.

"Esta posição de liderança (40º) agora reforçada, muito se deve ao acumular de experiência, qualidade e de competências necessárias para responder a projetos ambiciosos como são aqueles que os profissionais e empresas hoje exigem - com impacto. É com muito orgulho que constatamos que, cada vez mais, as empresas, nacionais e internacionais, vêem a formação na nossa escola como um investimento diferenciador e de elevado retorno, destaca Nuno Fernandes, dean da Católica-Lisbon, adiantando nomes como Heineken, Web Summit, Sands China, Ipiranga, ou da Delta, Sonae, Jerónimo Martins, Galp ou NOS, só para referir alguns."

O Ranking Global do Financial Times para a Formação de Executivos é um ranking agregado, construído através de duas componentes, um ranking para os programas abertos (open rank), e outro para programas costumizados para empresas (custom rank). Num leque de 90, considera apenas as 50 escolas mundiais de topo no conjunto das duas áreas.

Related Press News

15/10/2018 - 11:31
Diário de Notícias
Esta é, sem dúvida, a época com mais escândalos sexuais da história da humanidade. O movimento #Me Too, de denúncia de violência e assédio nascido em Outubro de 2017, a partir do caso do produtor de cinema americano Harvey Weinstein, tem gerado uma...
10/10/2018 - 17:47
Diário de Notícias
"As leis, como as salsichas, é melhor não saber como são feitas." É por isso que, mesmo na sociedade da informação, somos em geral poupados a este sinistro conhecimento. Só que por vezes aparece um legislador que, orgulhoso dos feitos, conta tais...

Próximos eventos

05
Fev
18:30

Católica Lisbon School of Business & Economics

Palma de Cima
LisboaLisboa1649-023
Portugal