Press News & Events

Formação da CATÓLICA-LISBON ajuda a internacionalizar nos EUA

Terça, Dezembro 12, 2017 - 00:00
Publicação
Jornal Económico

A Adega Mayor do grupo Nabeiro é a primeira marca portuguesa a participar no Católica-Kellogg International Brands Workshop, formação que junta as escolas de negócios portuguesa e norte-americana.

O Católica-Kellogg International Brands Workshop, programa de formação executivo que junta as escolas de negócios portuguesa e norte-americana que lhe dão o nome, foi criado com o objetivo de lançar marcas portuguesas na maior economia do mundo.

"Estamos a planear lançar a nossa marca no mercado norte-americano, pelo que consideramos fundamental a aposta neste programa que nos vai permitir uma análise mais aprofundada sobre as particularidades deste mercado específico". Assim justifica Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, a adesão da empresa que lidera à parceria entre a CATÓLICA-LISBON e a Kellogg.

A primeira edição do programa decorre até final da semana nas instalações da Católica-Lisbon, sendo ministrado pelos professores da Kellogg School of Management, Alexander Chernev e Sérgio Rebelo. Contará também com a participação de 55 executivos de topo norte-americanos, que vão discutir com a equipa da Adega Mayor as ideias e estratégias que servirão de base ao lançamento da marca nos EUA.

O programa abordará temas como international finance, strategic brand management, live case presentation. 

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...