Smart Cities - Opportunities and Challenges

Um dos temas quentes do momento Smart Cities será apresentado nesta Conferência que reunirá estudantes e antigos alunos, os mundos académico e empresarial, o Estado e a sociedade civil, todos com o mesmo propósito, o de debater:

SMART CITIES - OPORTUNIDADES E DESAFIOS

Numa análise inspiradora ao panorama económico nacional e internacional, René Bohnsack, Professor Auxiliar da CATÓLICA-LISBON e Diretor do Smart City Innovation Lab, desafia os seus convidados a conversar sobre as suas expectativas e as suas inquietações à volta deste tópico, partilhando as melhores práticas e as ferramentas que lhes permitirão dar vida à sua visão do que será a cidade do futuro.

Junte-se a nós na construção de um futuro promissor para Portugal e para todos nós!

A entrada é gratuita, mas limitada à capacidade do auditório.
Veja o programa e inscreva-se aqui

A Conferência será realizada em inglês.