Programa Avançado de Gestão para Executivos (PAGE)

Patrícia Rodrigues

E-mail: prodrigues@ucp.pt

Tel: (+351) 217 214 220

71ª edição: iniciou a 18 de maio de 2018
Calendário: download aqui

72ª edição: início a 16 de novembro de 2018
Calendário: download aqui

Horário: 6ª feiras, 14h30-19h30 e sábados, 9h-13h

Duração do programa: 167 horas

candidaturas a decorrer

O PAGE é certamente o mais prestigiado e procurado programa de formação de executivos em Portugal.

Tem como objetivo assegurar aos seus participantes uma sólida formação em gestão, através de um corpo docente de exceção, que lhes confira os instrumentos e a “vocação” para gerirem as suas organizações em ambiente de crescente complexidade e ritmo de mudança.

É, além disso, um espaço privilegiado para a troca de experiências, dada a metodologia participada que é utilizada, o elevado nível dos participantes e a forte componente de inovação do programa.

A Metodologia 4 P's

Preparar:
Definir o rumo.

Pensar:
Compreender o futuro.

Performance:
Medir o desempenho.

Pessoas:
Liderar com inteligência emocional

Inclui:

O programa inclui também um conjunto de dinâmincas visando uma metodologia mais ativa e envolvente:

Corporate Bootcamp

• Os participantes vão receber um briefing de uma empresa convidada, com dados e desafios reais, para desenvolverem soluções adequadas. O Bootcamp ocorre em formato residencial ao longo de um fim de semana intenso de aprendizagem, convívio e desafio constante.

Acceleration Day

• Num formato residencial, os participantes irão percorrer um conjunto de atividades que focam na liderança e marca pessoa, desde técnicas e ferramentas práticas de apresentação em público, ao desenvolvimento da "montra pessoal" e exercícios de role-play

Spotlights Workshops

• São workshops com duração de 1,5 horas que irão decorrer uma vez por trimestre, focados em temas pré-selecionados pelos participantes do PAGE. Os antigos participantes do PAGE têm frequência gratuita nestes workshops.

Visitas Empresariais

• Em cada edição do PAGE ocorrerá uma visita empresarial que será combinada com um dos módulos. Pretende-se assim integrar os tópicos dos módulos com realidades de organizações de referência.

Conheça aqui o coordenador do programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Jorge Alcobia

Diretor
Banco Santander Totta
Programa Avançado de Gestão para Executivos
"A CATÓLICA-LISBON proporcionou-me um programa com conteúdos práticos e atuais e com um excelente corpo docente."