Leading Pharma - Programa de Gestão para a Indústria Farmacêutica

Horário: 5ª e 6ª feiras, 17h-21h

Duração do programa: 78 horas

candidaturas a decorrer

Revoluções Tecnológicas, Regulamentares, Governamentais e de Mercado estão a transformar a realidade das empresas farmacêuticas e de biotecnologia. Adicionalmente, as alterações dos hábitos e comportamentos dos consumidores e prescritores exigem um domínio profundo sobre como gerir no atual contexto da indústria.

Com este programa, pretende-se dotar os profissionais da Indústria Farmacêutica de uma visão integrada da Gestão, focando-se principalmente nas suas áreas atualmente determinantes, de forma a tornarem-se mais competitivos, melhorar o retorno e antecipar tendências.

Principais Benefícios

• Dominar os conteúdos transversais à indústria tais como: market access, merketing, análise de dados, assuntos regulamentares, licensing e business development e inovação;
  • Conhecer experiências relevantes em curso do próprio setor.

Conheça aqui os coordenadores deste programa bem como os testemunhos de alguns antigos alunos:

Ana Clemente

Business Developer
GenoMed, Diagnósticos de Medicina Molecular S.A
Programa de Gestão para a Indústria Farmacêutica
"Este programa foi tão importante na minha vida que me permitiu saltar de uma carreira laboratorial para o desenvolvimento do negócio"