Passar para o conteúdo principal

Financiamento

O diretor, o Conselho Científico, o External Advisory Board, e o Gabinete de Gestão do CUBE trabalham em conjunto para obter e alocar estrategicamente o financiamento para a investigação. A investigação do CUBE recebe financiamento da FCT, de projetos europeus, de outras agências de financiamento externo, de fundações público-privadas e de empresas. A CATÓLICA-LISBON apoia financeiramente a investigação do CUBE através de prémios de publicação e cargas reduzidas de ensino para recompensar um desempenho excecional na investigação, e fornecendo escritórios, equipamento tecnológico e recursos administrativos.

Em 2018-2022, o CUBE espera construir sobre as suas fundações sólidas para a excelência de investigação, reconhecimento internacional, impacto social, e apoio para o desenvolvimento de carreiras extraordinárias de investigação.

Para fomentar novos projetos europeus, o CUBE promoveu um primeiro evento dedicado às oportunidades de financiamento do H2020. Estes vídeos incluem uma pequena entrevista a alguns dos oradores.

 

 

ALTA DIGITAL