Passar para o conteúdo principal

A equipa de Career Consultants tem como objetivo apoiar, de forma personalizada e individual, cada aluno da CATÓLICA-LISBON ao longo do seu percurso de carreira.

O contacto direto entre o Careers & Talent Office, o mercado laboral e as suas tendências permite a identificação das competências mais requisitadas pelos recrutadores em distintos e variados setores e países.

Desta forma, é fornecido um conjunto de serviços e ferramentas que permite uma melhor preparação para as oportunidades, necessidades e desafios do mercado e, em paralelo, a criação e desenvolvimento da sua marca pessoal.

Plataforma careerNETwork Apoio Presencial Eventos Estágios

Plataforma careerNETwork

Acesso exclusivo à plataforma de recrutamento online da CATÓLICA-LISBON – careerNETwork – através da qual poderá:

• Candidatar-se a estágios, posições permanentes e outras oportunidades de emprego;
  • Estabelecer contacto direto com empresas recrutadoras nacionais e internacionais;
  • Adquirir informação útil sobre o mercado de trabalho e sobre desenvolvimento de carreiras.

Clique aqui para aceder à plataforma.

Apoio presencial

Walk-in:

• Apoio diário sem marcação prévia no gabinete de Walk-in;
  • Rápida resposta a questões sobre candidaturas, processos de recrutamento, entre outras;

NOTA: Até nova data, o Walk-in será apenas online:

Segundas, quartas e sextas: 14h - 16h
Terças e quintas: 10h30 - 12h30

Career Advising:

• Mediante marcação prévia;
  • Sessões individuais que poderão ajudá-lo a identificar os seus objetivos de carreira e a estratégia a seguir para os alcançar, enquanto desenvolve o seu marketing pessoal;

Marque a sua sessão de Career Advising na plataforma careerNETwork platform, clicando em "Request Counseling Appointment.

Download Código de Conduta.

Career Forum 2015 - Vista geral

Career Forum, acontece anualmente e é o principal evento de recrutamento da CATÓLICA-LISBON, que reúne empresas que interagem com os alunos em stands.

Companies Presentations/Alumni Talks, realizados durante todo o semestre, estes eventos permitem que os alunos conheçam melhor uma empresa, o dia-a-dia de um dos seus profissionais e o seu processo de recrutamento.

Networking Events, realizados ao longo do semestre e divididos por setores de atividade, estes eventos de recrutamento permitem que os alunos contactem diretamente com as empresas.

Open days, realizados ao longo do semestre, estes eventos dão-lhe a oportunidade de conhecer as empresas nas suas próprias instalações, sentir o seu ambiente, saber mais sobre os seus processos de recrutamento, participar em estudos de caso, entre outros.

Download Código de Conduta.

Programa de Estágios de Verão

Programa de Estágios de Verão 2014

Um estágio de verão é uma excelente oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, que pode ajudá-lo a decidir em que área gostaria de trabalhar. É também uma grande oportunidade para aumentar/melhorar/tornar o seu CV mais competitivo, complementando a sua formação académica com experiência profissional.

Encontre aqui, mais informação sobre o Programa de Estágios de Verão.

ALTA DIGITAL