Press News & Events

Católica Lisbon School of Business & Economics é uma das instituições selecionadas do Prémio Professor Jacinto Nunes 2017/2018.

Wednesday, November 14, 2018 - 10:32
Publication
ECO

Católica Lisbon School of Business & Economics é uma das instituições selecionadas do Prémio Professor Jacinto Nunes 2017/2018.

O Banco de Portugal atribui, anualmente, um prémio aos melhores alunos da licenciatura em Economia.

O prémio distingue, para cada um dos estabelecimentos de ensino selecionados, o aluno que, no ano letivo anterior, tenha obtido a melhor média final da licenciatura em Economia.

Com este prémio, o Banco de Portugal pretende contribuir para o reconhecimento do mérito numa área de estudos central para a missão que prossegue.

A Católica Lisbon School of Business & Economics encontra-se na lista das instituições selecionadas.

A cerimónia de entrega dos prémios terá lugar dia 23 de Novembro, na sede do Banco de Portugal.

Related Press News

03/01/2022 - 09:50
Observador
A história dos efeitos duma crise no emprego e no rendimento escreve-se olhando tanto para os empregos destruídos durante a crise como para os empregos criados durante a recuperação. Na passagem de ano comemos 12 passas e pedimos 12 desejos. Muitos...
28/12/2021 - 09:49
Jornal de Negócios
A conjuntura pandémica atual, que exibe um novo pico de infeções no final do mês de dezembro, mais as pressões inflacionistas que se sentem na Economia global são fontes importantes de preocupação e provavelmente serão tema de discussão na campanha para...