Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos

More Information

Duração do programa: 133 horas

Program Description

A Gestão de Projectos assume hoje um papel fundamental nos novos métodos de gestão, permitindo controlar resultados e processos complexos de acordo com objetivos específicos. O seu desenvolvimento acompanha o crescimento da complexidade dos bens e serviços fornecidos pelas organizações. A Pós-Graduação em Gestão e Avaliação de Projectos é um curso de aprofundamento dos modelos e técnicas actualizadas e avançadas para a gestão e avaliação de projectos, concebido em função das necessidades específicas do contexto empresarial angolano.

Testimonial

Miguel Sousa

Vice-President/CFO (West Europe and Brazil)
Schnellecke Logistics AG & Co. KG
Performance and Management Control Program
"The program was a very pleasant surprise in terms of content, not restricted to the technical aspects of management control. The quality of the faculty had the highest rating, which was expected of an institution such as Católica."