Conferência "The Market for Data Protection Officers in Europe"

Thursday, September 14, 2017 - 18:15
Show map

A CATÓLICA-LISBON e a Faculdade de Direito da UCP estão a organizar a conferência "The Market for Data Protection Officers in Europe", que contará com a intervenção de Gonca Dhont, CEO da DPO Network Europe, uma empresa especializada no recrutamento de profissionais para a função de DPO – Data Protection Officer e para departamentos de proteção de dados.

De facto, com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, a figura de DPO assume especial importância. Esta conferência será assim bastante relevante para todos os profissionais com funções ou interesses nesta área.

A apresentação será realizada por ocasião do lançamento do Programa sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados da Católica Lisbon School of Business and Economics e da Escola de Lisboa da Faculdade de Direito da UCP.

As inscrições são gratuitas, podendo ser efetuadas aqui.

Related Events

Palma de Cima